A mais nova editora do Espírito Santo

A Editora Spirito Sancto foi criada para oferecer serviços editoriais de baixo custo no Espírito Santo e já possui uma série de publicações de qualidade e destaque no estado e no Brasil.

Surgida no ano de 2017, a Editora Spirito Sancto foi fundada como parte de um projeto maior, hoje chamado de História Capixaba. Sua proposta inicial era abrir espaço para historiadores e pesquisadores interessados em falar sobre o Espírito Santo. Entretanto, este escopo foi rapidamente ampliado, a partir do momento em que foi percebido que havia diversos autores capixabas, romancistas, poetas e mais, que buscavam oportunidades para publicar os seus livros, feitos com muito esforço e carinho em terras espirito-santenses.

Buscando garantir que a seleção de livros fosse feita com cuidado e qualidade, nos anos seguintes a editora foi criando o seu conselho editorial, responsável por garantir que a proposta da editora, de buscar autores com obras de qualidade e de interesse para o Espírito Santo, fosse mantida. Hoje, a editora conta com um time de especialistas disponível para fazer com que este processo seja sempre obedecido.

Foi assim que a Editora Spirito Sancto chegou ao mercado. E aqui estamos.

Nosso time

O Conselho Editorial da Editora Spirito Sancto está voltado para atuar com os melhores princípios editorial nacionais e internacionais.

Aqui, nós nos preocupamos com a qualidade de nossas publicações em diversos aspectos, desde a seleção editorial, passando pelo planejamento e preparação das obras e indo até sua publicação, sempre compromissados em levar ao público obras de destaque.

Buscamos por excelência, sempre considerando o impacto de nosso trabalho para os autores e para o público, em todas as etapas e com todos os envolvidos.

Ricardo Nespoli

História / Geografia / Administração


Fabio Reis

História / Literatura / Marketing


Jonas Rosa

Literatura / Jornalismo / Direito


Vanessa Pereira

Facilities / Tecnologia da Informação / Gestão


Ana Motta

História / Patrimônio / Museologia.


Udayam Bassul

Direito / Administração Pública.


Sônia Silva

Psicologia / Administração Pública.